Faculdade Einstein abre inscrições do Vestibular 2020

Albert Einstein

 

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2020 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Os interessados podem se inscrever até 4 de novembro. A taxa é de R$ 200 para Medicina e R$ 135 em Enfermagem.

 

Faça sua inscrição

O Vestibular 2020 selecionará candidatos para os dois semestres letivos da Einstein. O curso de Medicina permite que os candidatos utilizem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a composição das notas da primeira fase. Quem tem o International Baccalaureate Diploma (IB) pode usar tal exame no lugar das provas da primeira etapa da seleção. 

Vestibular

A Einstein adicionou novas cidades aos locais de prova de seu Vestibular. Com a inclusão, a seleção será realizada em São Paulo/SP, Goiânia/GO, Recife/PE e Porto Alegre (RS). 

Todos os candidatos participarão das provas em 1º de dezembro. A seleção será composta por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além de uma Redação. 

A Einstein divulgará a classificação geral do curso de Enfermagem em 20 de dezembro. No mesmo dia, os classificados na primeira fase de Medicina serão conhecidos. 

Entrevistas

Somente o curso de Medicina terá uma segunda etapa em seu Vestibular 2020. Os candidatos classificados para as Múltiplas Minientrevistas (MME) terão que manifestar interesse pela participação de 8 a 12 de janeiro de 2020. 

As Múltiplas Minientrevistas serão realizadas em 19 de janeiro. Esta etapa avaliará a capacidade que o candidato tem em resolver problemas de diferentes situações da rotina hospitalar. 

Resultados

Os aprovados para o curso de Enfermagem serão conhecidos antes dos candidatos de Medicina, já que a graduação tem apenas uma etapa em seu Vestibular. A primeira chamada é aguardada para 6 de janeiro e outras convocações serão realizadas nos dias 9, 14, 17 e 22 seguintes.

A primeira chamada do Vestibular de Medicina será publicada em 3 de fevereiro. A Einstein fará outras convocações nos dias 7, 12 e 17 próximos. 

Vagas

O Vestibular 2020 da Faculdade Albert Einstein oferece 120 vagas para o curso de Medicina e 120 para Enfermagem. A oferta é para a cidade de São Paulo/SP. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.  

 

Fonte: UOL Vestibular